sábado, 20 de junho de 2009

ELA ABUSOU SEXUALMENTE DE DEZ HOMENS

Quando a gente pensa que já viu de tudo.....Valeria K., uma russa de 32 anos, está sendo acusada judicialmente. O crime? Sedar e abusar sexualmente de 10 homens, na cidade de Tambov. De acordo com divulgação da agência russa "Life", a polícia ficou chocada ao constatar que a misteriosa pessoa que sedou 10 homens com clonidina e abusou sexualmente de todos, era uma jovem bonita e sedutora.



Ao conhecer a vítima, Valeria fazia o convite para ir à sua casa. Chegando lá, ela oferecia uma bebida misturada com a droga e o homem dormia por quase 24 horas. Logo que ele “apagava” a jovem tirava a roupa, amarrava uma espécie de corda para apertar o pênis da “vítima” e manter a ereção contínua e... se fartava de sexo!




Alguns homens foram parar no hospital com intoxicação por clonidina e com lesão no pênis. Mas eles pouco lembravam sobre a mulher misteriosa e sobre o que havia acontecido. Quando foi finalmente identificada, Valeria foi presa. No entanto nem todos os homens pretendem apresentar queixa contra ela.




"Eu gosto de mulher sexy. Só gostaria que ela não tivesse usado a clonidina", disse uma vítima, segundo o jornal inglês "Daily Telegraph". Pode? Rsrs...

2 comentários:

Unknown disse...

Pois é, ele gostou... e queria sem a clonidina. Então tá. Cada um no seu quadrado.
Bjs

NICE PINHEIRO disse...

rsrs..Pois é Regina...
bjs