terça-feira, 17 de março de 2009

ESPETÁCULO IMPERDÍVEL!!! É NESTA QUINTA-FEIRA!

O jazzista americano Michael Carney é um refinado percussionista, vibrafonista e educador americano, responsável pelos estudos de percussão da California State University, em Long Beach, desde 1981, mas faz questão de dizer que é um “tocador de panelas”. Ele se apresentará nesta quinta-feira, dia 19, no Armazém da Música Internacional, em São Franscisco, Niterói (RJ), como convidado de Marvio Ciribelli.







Seu repertório jazzistico é capaz de agradar desde os mais tradicionais fãs do gênero até os mais novos, que talvez ainda nem tenham ouvido falar de "steel drums", nome com como as "panelas" de Michael são conhecidas no mundo.





Já tive a oportunidade e o prazer de ver este show em Penedo, no Jazz Village. Gente, é um espetáculo! O cara é incrível e o Marvio se empolga de tal forma que contagia!!! Para explicar melhor (será que consigo?..rs), é só dar uma olhada no post que fiz sobre o show em Penedo, inclusive com fotos de Michael e cia...rs. Clique aqui http://nicepinheiro.blogspot.com/2008/01/pra-que-isso-uauauauauau.html





No repertório do show desta quinta-feira, All The Things You Are (Hammerstein & Kern), Forest Flower (Charles LLoyd), Footprints (Wayne Shorter), I Love You (Cole Porter), St. Thomas (Sonny Rollins); Someday My Prince Will Come (Churchill); Estate (Bruno Martino); Invitation (Kaper & Washington); Manhã de Carnaval (Luiz Bonfá); Straight, no Chaser (Thelonious Monk); Alone Together (Dietz & e Schwartz), Cherokee (Ray Noble) e There Will Never Be Another You (Warren & Gordon). E ainda tem a participação especial de Alex Rocha (baixo) e Guilherme Gonçalves (bateria). Simplesmente imperdível!!!!






Marvio Ciribelli convida o americano Michael Carney



Armazém da Música Internacional
Dia 19 - Quinta-Feira
21h
Praia de São Francisco nº 6
(21) 2714 5424 (21) 2704 9547
Couvert: R$ 18,00

Nenhum comentário: