terça-feira, 31 de março de 2009

CURTAS E RÁPIDAS...RESENDE

E o Iº Desafio de Remo do Município no domingo, dia 29, nas águas do Rio Paraíba do Sul, empolgou a galera. Mais de 600 pessoas compareceram ao evento para ver de perto as oito provas e a premiação de 75 atletas dos quatro clubes participantes: Botafogo, Vasco, Guanabara e Loureiro. Foram 35 medalhas de ouro, 34 de prata e 6 de bronze. O troféu de campeão ficou com o Botafogo por ter conquistado o maior número de medalhas. Durante o evento, houve sorteio de camisas, toalhas, bandeiras e sandálias com a escuderia dos clubes participantes, além de atividades paralelas para as crianças, como pintura facial, castelinho pula-pula, cama elástica e bola-mania, e a participação da Banda de Música de Visconde de Mauá. E eu estava lá, curtindo tudo isso....Foi muito show!





Domingo também foi dia da inauguração das obras de despoluição da lagoa do Loteamento Mirante das Agulhas Negras. Foram plantadas 20 mudas de árvores nativas para a revitalização deste manancial, que recebeu ainda alevinos. Um abraço simbólico em volta da lagoa encerrou o evento.



E a Escola Municipal de Música está bombando! Aulas gratuitas de violão, cavaquinho, teclado, flautas doce e transversa, violino, percussão, saxofone, harmonia, prática de conjunto, coral, musicalização infantil e muito mais. Ficou interessado? Ligue para (24) 2108.3007.

Nenhum comentário: