domingo, 22 de março de 2009

INSCRIÇÕES PRORROGADAS...

As inscrições para os cursos básicos e avançados em cinema e animação, oferecidos pelo Cinema Nosso, foram prorrogadas até dia 27 de março. São 25 vagas em cada turma e os alunos terão atividades complementares, como a "Oficina Caleidoscópio" e "Nossa Cultura".





No curso de Cinema Básico, os alunos terão aulas de Operação e movimentação de câmera, Noções de quadro, plano, tomada, cena, seqüência, tempo e ritmo, e Fundamentos de roteiro - ficção e documentário; idéia, argumento e sinopse; entrevistas e depoimentos, entre outros assuntos. Já no Curso de Animação, a aprendizagem será voltada para os seguintes temas: O que é a persistência ótica, Construção de brinquedos óticos e Fundamentos de animação - roteiro, story board, criação do cenário e personagens, animação, montagem e finalização.





Podem se inscrever jovens de 15 a 25 anos e com disponibilidade de horário. Observe o calendário:



Cinema Básico - terças e quintas, das 14h às 17h
Cinema Avançado - quartas e sextas, das 9h às 12h
Animação Básico - terças e quintas, das 9h às 12h
Animação Avançado - segundas e quartas, das 14h às 17h



As inscrições devem ser feitas até o dia 27 de março, no Cinema Nosso, na Rua do Rezende, 80, na Lapa, ou pelos telefones (21) 2505-3300 / 3309 / 3310. Após o período de inscrição, serão realizadas entrevistas com os candidatos. As aulas começam no dia 6 de abril. Desperte o Fernando Meirelles que existe dentro de você!!!


Confira no site: http://www.cinemanosso.org.br/content/cursos

Nenhum comentário: