sábado, 28 de março de 2009

E O SEXO FOI PARAR NA JUSTIÇA....

COM PRAZER, É O DOBRO...




O advogado Marc Beaumont, de 46, casado e com filhos, cobrava 250 libras (cerca de R$ 810) por hora para preparar uma defesa em um processo disciplinar instaurado contra Anal Sheikh, de 48 anos. Até aí, tudo bem. Mas um belo dia, ele resolveu cobrar o mesmo valor pelo tempo que gasto em relações sexuais com a cliente.


O encontro aconteceu enquanto a esposa do advogado, Michele, e seus filhos estavam viajando em férias. Eles beberam uma garrafa de vinho e fizeram sexo. Anal Sheikh entrou com um processo contra Beaumont pedindo uma indenização de aproximadamente 800 mil libras (cerca de R$ 2,58 milhões). O advogado está quietinho...






PROBLEMAS DE SÁUDE? FAÇA SEXO!




Sexo: receita para todos os males....Bem, ao que parece, esse é o pensamento do médico Rajinder Aggarwal, de 54 anos . Uma paciente britânica acusou o médico de ter receitado uma boa noite de sexo quando ela foi a seu consultório. E aí, mais três mulheres, entre 26 e 53 anos, denunciaram o “doutor”. Os casos aconteceram entre dezembro de 2006 e janeiro de 2007.




As acusações apresentadas ao Tribunal de Basildon Crown, no Reino Unido, afirmam que o médico assediou três pacientes e uma colega de trabalho, questionando sobre a vida sexual delas. As quatro mulheres disseram que o médico as convidou para jantar e passou o número do telefone.




Uma das mulheres ficou em pânico quando foi tocada na área virilha quando ele estava trabalhando no hospital Homerton. Segundo o promotor, o médico disse que ela era uma mulher atraente e perguntou quando foi a última vez e com quem ela teve relações sexuais. E tem mais: "Ele disse que ela estava linda, arrumada e, em seguida, disse essas palavras: ‘Você sabe o que deveria fazer? Você deve sair, bagunçar e ter uma boa noite de sexo’", acrescentou o promotor ao júri. Pode? É cada uma que acontece por aí....

Nenhum comentário: