sábado, 21 de março de 2009

CURTAS E RÁPIDAS...

INDECISÃO DA FIA...





Com a reação negativa de pilotos e equipes à mudança nos critérios de pontuação da Fórmula I, a Federação Internacional de Automobilismo (FIA) recuou. A polêmica regra define que o campeão será o piloto com mais vitórias, não importando a pontuação obtida com as outras colocações. De acordo com as novas regras, o sistema de pontos só valeria para definir as outras posições do campeonato. Não rolou. A FIA adiou os novos critérios para temporada 2010. O título de 2009 será entregue ao piloto que somar mais pontos, não importando o número de vitórias. Será mesmo?





CUIDADO! NÃO ESQUEÇA O CINTO...





Trent Joseph Wroe, um adolescente australiano de 19 anos, deixou a calça cair, e foi multado em US$ 168 pela Justiça do país. O incidente curioso aconteceu no dia 28 de fevereiro, mas foi julgado na última terça-feira (17), segundo o jornal "Sunshine Coast Daily".




O jovem estava com uma calça muito folgada e não usava cueca. Na época, a policial prendeu o rapaz alegando perturbação da ordem pública. Além da multa, o juiz Tom Killeen recomendou que Trent Joseph Wroe usasse um cinto no futuro.





O promotor disse que o adolescente expôs suas nádegas de uma "forma deliberada", apesar das justificativas de Wroe. Cada uma que acontece...





DIRETORES DE 'GARAGEM' E 'CHECK IN' ???





E o Senado exonerou 50 diretores da função. Entre eles estão os diretores de "garagem” e de "check in". Agora, o Senado tem 131 diretores. E uma economia de R$ 400 mil mensais. Mas a Mesa Diretora da Casa ainda deve decidir se os cargos serão extintos ou não...




Algumas diretorias exoneradas:
- Diretoria da coordenação de administrações de residências oficiais. O “diretor” trabalhava na garagem de um prédio de apartamentos funcionais e por isso o cargo ficou conhecido como “diretoria de garagem”.
- Diretoria da coordenação de apoio aeroportuária. O popular “diretor de check in”!
Ah, sim! Não podemos esquecer a subsecretaria de elaboração de autógrafos!!!





Agora me digam...Que país é esse???? Aff...





Leia a matéria na íntegra:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u537985.shtml

Nenhum comentário: