sexta-feira, 20 de março de 2009

A MAIOR FESTA DA COLONIA FINLANDESA VAI COMEÇAR!!!

A maior festa da Cultura Finlandesa no Brasil começará neste sábado, dia 21, em Penedo, no Rio de Janeiro. Os 80 anos da colônia finlandesa serão comemorados com música, dança, palestras, exposição de artes e fotos, apresentação de bandas e grupos folclóricos da Finlândia e de Penedo, e até mesmo de passistas de uma escola de samba finlandesa! Ah, e ainda tem o campeonato de arremesso de celular e de carregamento de mulher, novidades que prometem divertir. Vamos participar?






Museu Finlandês



Além de participar das comemorações, você pode se deliciar com a culinária local e os deliciosos chocolates e sorvetes finlandeses. Sem falar nas compras: velas lindíssimas, de todos os tamanhos, cores e formas, aromáticas ou não, e as deliciosas geléias e molhos artesanais. E roupas, sapatos, bolsas, artesanatos, objetos de decoração, enfim. Penedo é um convite à gastronomia, às compras e ao laser!




Sorvetes incríveis!

Reserve a noite para dançar ou, simplesmente, curtir uma boa música num ambiente aconchegante. Penedo também tem vida noturna! MPB, Jazz, Bossa Nova, Rock Progressivo...É só escolher e ir pra balada!


As lojas surpreendem...

A festa começa amanhã e segue até o dia 29, com atividades culturais e esportivas diárias e variadas. Para conferir a programação, onde se hospedar e muito mais, acesse http://penedo80anos.com.br/. A gente se vê em Penedo, ok?

Nenhum comentário: