quarta-feira, 18 de março de 2009

PÓS-GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA DE INTERIORES...

O Núcleo de Pós-Graduação do Centro Universitário Geraldo Di Biase (UGB) está com as inscrições abertas para o novo Curso em Arquitetura de Interiores para profissionais graduados em Arquitetura, Desenho Industrial e Belas Artes.




O novo curso será ministrado aos sábados, das 9 horas às 17 horas, na Unidade Volta Redonda, e formará profissionais capazes de atuar em projetos de interiores propondo a adequação de espaços a diversos usos, aliados aos conceitos de eco-eficiência.





O curso de Pós-Graduação em Arquitetura de Interiores irá proporcionar aos profissionais a capacidade de pensar e agir de maneira integrada, adquirindo competência projetual subsidiada por fundamentos técnicos e metodológicos do design, da forma e da função. Além disso, o curso pretende dispor de técnicas no tratamento da diversidade de materiais e ferramentas, em permanente sintonia com suportes e procedimentos construtivos, e habilidade para atuar em equipes multidisciplinares.



A Pós-Graduação em Arquitetura de Interiores tem carga horária de 384 horas/aulas e previsão de início das aulas para a última semana de março.





A taxa de inscrição é de R$ 30,00. Mais informações pelo site: www.ugb.edu.br ou pelo telefone: (24) 3345-1700 - ramais 1769 ou 1770.





Fonte: Núcleo de Comunicação do UGB

Nenhum comentário: