segunda-feira, 16 de março de 2009

DUDU ARBEX DE VOLTA....

Estava eu tranquila e serena diante da TV, no lar-doce-lar de minha grande e inseparável amiga Mary Dutra. Somente lá consigo ver novela, por isso, vira e mexe estou sentada no sofá, de frente para a telinha, assistindo "Caminho das Índias". Ficamos conversando e vendo novela, ao mesmo tempo. Temo que este hábito se perpetue até o fim de nossas vidas..rsrsrsrs. O problema é que Mary é viciada na "poderosa" e para conversar com ela, só diante da TV ou no banheiro, enquanto ela toma banho. Mas isso é outra história....rs.




Continuando...Estávamos lá, concentradas no texto e na figura magérrima da atriz que interpreta a mulher que abandonou tudo para casar com seu amado indiano e que continua solteríssima, porém, gravidíssima (não lembro o nome da personagem e muito menos da atriz). Lá pelas tantas, com lágrimas rolando num rosto com expressão de quem comeu algo azedo (não aguento ver a cara que ela faz...), enquanto conta o que aconteceu à amiga (Vera Fischer, não sei o nome da personagem), aparece a cena que está sendo relatada, em que ela vai à clínica para abortar. E, quem era o médico? Dudu Arbex! Sim, nosso grande Dudu Arbex!





Ficamos exultantes. Na hora eu falei (em alto e bom tom): Mary, o Dudu! Coisa boa ver o Dudu ali de novo, na telinha. Mary também ficou feliz em vê-lo ali. Agora entendi porque eu e Dudu não nos encontramos mais no restaurante, na hora do almoço, ou não nos esbarramos pelas ruas de Resende. Bem, só espero que a "poderosa" saiba usar o talento deste grande ator...Aliás, talento, Dudu Arbex tem de sobra!

Nenhum comentário: