domingo, 15 de março de 2009

TEMPESTIVAS SENSAÇÕES...

Estou envolta num redemoinho de pensamentos e desejos, ora ternos, ora devassos, ora ingênuos, ora maliciosos...Estou no olho de um furacão de sensações, contraditórias ou não. Sensações.






Inútil lutar contra a correnteza da expectativa. Ela me arrasta, me leva não sei pra onde, mas em algum lugar sei que vou desaguar. Em águas tranqüilas ou em mar revolto. Não importa. Estou à deriva. Deliciosamente, à deriva.






Que dias há que n’alma me tem posto, um não sei quê, que nasce não sei onde, vem não sei como...Camões, incompleto. A dor não cabe aqui. Não dói.




Não quero definição, não quero explicação, não quero exatidão. Quero o inesperado, o inexplicável, o inexato. A plenitude do momento. Sem lógica ou razão. O mistério me excita, me fascina, estimula. E então, fantasio ser capaz de reconhecer o mistério do anonimato na multidão, percebendo o olhar e o sorriso de um rosto desconhecido.




Não vou fragmentar meus anseios. Muito menos, silenciar meus pensamentos. Não quero determinar, quero dispor. Não quero saber ou fazer o que é certo. Quero a delícia do incerto e o benefício da dúvida!






Quero fluir no teu corpo, penetrar teus poros, desnudar teus pensamentos obscenos. Quero você. E nos músculos exaustos do teu braço, repousar frouxa, murcha, farta, morta de cansaço...Chico cabe aqui. Perfeito. Como esse momento.

Nice Pinheiro


2 comentários:

Tiago Gomes disse...

Mas como fluir?
fluir como modo de cansaço?
gostei do texto...
depois dê uma olhada no meu blog.
http://percloreto.blogspot.com/

NICE PINHEIRO disse...

Oi Tiago, tudo bem? Respondendo à pergunta: "Quero fluir no teu corpo", leia-se, quero impregnar no teu corpo, exalar meus anseios no teu corpo. Mas, caso vc queira interpretar ao pé da letra...Quero brotar no teu corpo....e por aí vai...e aí entra Chico Buarque...e nos músculos exaustos do teu braço, repousar frouxa, murcha, farta, morta de cansaço...Grande Chico! Espero que tenha me feito entender, caso constrário, me avise, ok? De repente é necessário encontrar outras palavras para me expressar...
Obrigada pela participação Tiago. Vou ver seu blog agora! Já!
valeu!
bjs