segunda-feira, 27 de julho de 2009

TÉCNICO PARA SUBSEÇÃO

O DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e EstudosSócio-Econômicos) está selecionando para uma vaga de Técnico Nível I, para trabalhar em entidade sindical sócia. Quem for selecionado irá trabalhar em Taubaté (SP), será contratado pela CLT e cumprirá carga horária de 40 horas semanais. O salário base é de R$ 2.795,94, mais auxílio alimentação de R$ 176,00, vale transporte, plano de saúde Sul América Especial nacional (subsidiado), seguro de vida e auxilio creche para filhos menores de 7 (sete) anos.



REQUISITOS:




Residir em Taubaté ou região; graduação concluída há pelo menos 2 (dois) anos em quaisquer cursos da área de atuação do DIEESE, tais como economia, estatística e ciências sociais; experiência profissional anterior; domínio de recursos de informática como planilhas eletrônicas, editores de texto e pesquisas pela Internet; conhecimento de economia brasileira, relações de trabalho e sindicalismo no Brasil; conhecimento de economia regional e desenvolvimento local; conhecimento do setor metalúrgico no Brasil; boa redação e habilidade na elaboração de relatórios e estudos; disponibilidade para viagens; desejável conhecimento do idioma inglês.




Os interessados devem enviar currículos para o e-mail curriculo@dieese.org.br com o assunto TÉCNICO TAUBATÉ até 02 de Agosto de 2009, impreterivelmente. Atenção: não serão considerados currículos enviados sem essa especificação no assunto. Os currículos devem indicar telefone, endereço e e-mail para contato. Haverá prioridade na seleção para pessoas com deficiências enquadradas na Lei nº 8.213/1991, e essa informação deve constar do currículo, quando for o caso. O edital está disponível no sítio http://www.dieese.org.br.




Informações de Neide Verão

Nenhum comentário: