quinta-feira, 16 de julho de 2009

HOMENAGEM A LUIZ GONZAGA...

Três dias de festa para homenagear Luiz Gonzaga. Nos dias 17, 18 e 19 de julho, São Paulo vai respirar cultura nordestina com Elba Ramalho, Alceu Valença, Dominguinhos, Oswaldinho do Acordeon, Antonio Nóbrega, Cordel do Fogo Encantado, Trio Virgulino e outros. E ainda tem a dupla de repentistas Caju e Castanha; a embolada da dupla Peneira e Sonhador; e os números circenses dos Irmãos Becker e do Circo Nosostros.



Os 40 integrantes do grupo Caracaxá apresentam o Maracatu de Baque Virado. Vindo de Pernambuco, Valdec de Garanhuns e o Teatro de Mamulengo. E grupo Mais Maria Do Que Zé interpreta músicas próprias e relembra clássicos do forró, xote e baião, entre outros ritmos, com a participação de um boneco mamulengo e bailarinos.











Três dias de música, arte e diversão no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo. As novas bandas, como Seu Chico, Carlinhos Antunes e Quinteto Mundano, Nicolas Krassik e Cordestinos também têm espaço garantido na programação. E os clássicos do frevo, da música popular e de grandes compositores serão interpretados pela Orquestra Popular do Recife, sob a regência do maestro Ademir Araújo. Nove barracas, uma para cada Estado do Nordeste, completam a festa com artesanato e comidas típicas, como o Mingau de Carimã (Bahia), Chambaril (Paraíba), Maxixada (Piauí), Vatapá, Cocada, Quindim, Abará, Acarajé, Baião de Dois, entre muitos outros. Fim de semana nordestino em São Paulo.
Grande Luiz Gonzaga!



Homenagem a Luiz Gonzaga
De 17 a 19 de julho
Vale do Anhangabaú – SP
Dia 17/7: das 18h às 3h
Dia 18/7: das 10h às 3h
Dia 19/7: das 10h às 19h



Informações de João Subires

2 comentários:

Unknown disse...

Nice como pode? Uma homenagem maravilhosa dessas e a gente não estar presente!?! Eu botava um batonzinho nos beiços, enfrentava galhardamente o frio e iria lá com-partilhar esse momento.

Ô coisa! Também queeeeeeeero!

Bjs

NICE PINHEIRO disse...

E não é menina? rsrsrs...Se o grupo não fosse se apresetnar neste fim de semana, eu tb iria! rsrsrs....E em Visconde de Mauá tb estará muiiiitooo frio!!! Aff!!! rsrs...
bjsssssssssss