sexta-feira, 24 de julho de 2009

INSCRIÇÕES VÃO ATÉ DIA 31 DE JULHO...

Para quem deseja fazer um curso de capacitação em Volta Redonda, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) comunica que ainda há vagas para os cursos de Técnicas de Vendas e Técnica de Comércio.



Com início previsto para a segunda quinzena de agosto, os cursos gratuitos serão realizados no Colégio Delce Horta, no bairro Aterrado, no turno da noite. Serão oferecidas 240 vagas, divididas em seis turmas, cada uma com 40 alunos. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de julho, na sede de uma das entidades conveniadas. Mais informações pelo telefone (24) 3347-1330.



Os cursos serão promovidos por meio de um convênio firmado pelo Poder Executivo com instituições e entidades representativas como IFRJ, UFF (Universidade Federal Fluminense); Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista); CDL-VR (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Sindicato dos Empregados no Comércio de Volta Redonda e Associação Comercial de Volta Redonda, em parceria com a Fevre (Fundação Educacional de Volta Redonda).




Informações Acom

Nenhum comentário: