segunda-feira, 13 de julho de 2009

VAGA PARA QUÍMICO OU ENGENHEIRO QUÍMICO...

A Dinâmica da Terra Serviços Ambientais Ltda está com processo seletivo para vaga de Nível Superior: Químico, Químico Industrial ou Engenheiro Químico com comprovada experiência em Gerenciamento de Resíduos Industriais Perigosos, principalmente nas áreas de mapeamento e identificação das fontes geradoras, geração de relatório e indicadores (conformidade e não conformidade) , análise de incompatibilidade, NBR 10004, armazenamento, transporte e proposição de destinação final.




Será considerado fator positivo experiência no desenvolvimento destas atividades em industrias químicas, elétrica e/ou laboratórios químicos. Somente os candidatos residentes na região metropolitana do RJ serão avaliados.


Os interessados devem encaminhar Curriculum Vitae no corpo do e-mail, com pretensão salarial, para o endereço contato@dinamicadaterra.com.br até o dia 15 de julho de 2009.



Obs.: Somente encaminhar Curriculum quem efetivamente preencher o perfil da vaga. Esta vaga não contempla possibilidade de estágio.


Informações de “Dinâmica da Terra”

Nenhum comentário: