sábado, 18 de julho de 2009

EM NITERÓI...

Neste sábado, dia 18, a partir das 16 horas, o músico Silvério Pontes receberá o Trio Madeira Brasil. O encontro acontece no Bar Itália, em Niterói, e tem couvert de R$ 15.


No dia seguinte, eles partem para a Itália, onde participarão de alguns festivais com o show do filme "Brasileirinho". E, por falar em “Brasileirinho”, você já viu esse filme? É fantástico! Já saiu em DVD. Se você ainda não viu, veja. Tenho certeza que você amar....


Bar Itália
Praia de Charitas, 651
Niterói – RJ
(21) 26198634





Informações da Agenda do Samba & do Choro

2 comentários:

Unknown disse...

Nice o Bar Itália é uma delícia, estou sempre por lá, mas esse programa eu vou perder, estou pelas bandas de Cabo Frio.

Bjs
Lindo final de semana.

NICE PINHEIRO disse...

Mas vc é muito chiquerésima e badalativa Regina!!! rsrsr..Curta muito amiga...e depois venha curtir aqui em Resende, comigo e com o Nós Nas Cordas....
bjssssssssss
Nice Pinheiro