sexta-feira, 17 de julho de 2009

O HERDEIRO ESTÁ CHEGANDO....

Quem disse que a felicidade não existe? Gente, love is in the air!!! E a expectativa também..rsrsrs...O casal Rafael Martinez e Marcela estão gravidíssimos de quase cinco meses. O herdeiro (sim, é um menino!!!) chegará entre os dias 24 de novembro e 8 de dezembro. Pode até nascer no dia do aniversário do papai, que também é sagitariano.







E pensar que tudo começou com uma entrevista para este blog. Você não vê, mas tenho lindas “asinhas” e minhas flechinhas estão sempre prontas para disparar!!!! Se eu perceber que dá liga, já era...rs. Flechinha na sua direção e...love is in the air!!!

2 comentários:

Unknown disse...

rsrsrsrsrs... Pois é Nice, tudo começou graças as confusões de dois Anjos atrapalhados, Nice Pinheiro e Lú Gastão, rsrsrs... Mas deu certo e muito certo. Adorei estar no seu blog de novo e lhe agradeço muito pela atenção e carinho de sempre. Eu e Rafa estamos muito felizes e logo logo quem vai virar notícia é o Baby, rsrs... Muitos beijos e muita sorte, que este blog continue fervendo sempre.

NICE PINHEIRO disse...

rs..Com certeza!!! Esse meninão será notícia mensal no blog!!! rs...Contagem regressiva para a chegada do pequeno Martinez!!! rsrs
bjs para os três!!!