segunda-feira, 7 de setembro de 2009

VAGA PARA EDUCADOR SOCIAL E CARGO DE COORDENAÇÃO

A OSCIP Valor Cultural - Agência para o Desenvolvimento Social e Humano contrata para projeto na área de direitos da criança e do adolescente, com carga horária de 40 horas semanais. São requisitos: capacidade para trabalhar em equipe; conhecimento sobre a área da criança e do adolescente e sua legislação; flexibilidade de horário e disponibilidade para viagens.


01 EDUCADOR/A SOCIAL: escolaridade mínima de Nível Médio e experiência mínima comprovada de um ano de trabalho com crianças e adolescentes em situação de risco.


01 COORDENADOR/ A: capacidade de liderança e administração de conflitos; experiência mínima comprovada de três anos de trabalho com crianças e adolescentes em situação de risco; e experiência comprovada em coordenação técnica ou executiva de projeto.



O processo seletivo será realizado em três etapas:



1) análise curricular; 2) prova escrita; 3) entrevista.




Os interessados devem enviar o currículo com pretensão salarial até o dia 08 de setembro para o e-mail rh@valorcultural.org.br com o título "Educador Social" ou "Coordenação", de acordo com a posição pretendida, e um breve texto no corpo do e-mail sobre o interesse do candidato na vaga.

Nenhum comentário: