terça-feira, 8 de setembro de 2009

COORDENADOR LOCAL DE PROJETOS PARA O INSTITUTO RUMO NÁUTICO / PROJETO GRAEL

O IRN/Projeto Grael, OSCIP que desenvolve projeto educacional e profissionalizante com base em esportes náuticos, busca profissional para a vaga de Coordenador Local de Projetos.


Os candidatos devem possuir nível superior completo; vivência na coordenação de equipes; experiência em implementação de projetos voltados ao esporte educacional e/ou qualificação e inserção de jovens no mercado de trabalho; conhecimento básico das temáticas sociais; Criança, Adolescência e Juventude; cidadania; educação ambiental ; articulação, mobilização e implementação de redes; .experiência na condução de reuniões e eventos com diferentes atores sociais - públicos e privados; facilidade na elaboração de relatórios e sistematização de dados; disponibilidade para viagens. É necessário ter CNH; domínio em Word, Excel, PowerPoint e internet; e disponibilidade para trabalhar na cidade de Três Marias (MG) de segunda a sexta-feira.




Atribuições do cargo:



. Coordenar a unidade do Projeto Grael em Três Marias;


. Desenvolver e gerenciar parcerias institucionais com os três setores;


. Assegurar a operacionalização do projeto desde o planejamento até sua conclusão;


. Planejar, acompanhar e avaliar os resultados dos projetos;


. Coordenar equipes;


. Preparar relatório técnico periódico das atividades elaboradas nos projetos para prestação de contas.




Os interessados devem enviar Curriculum Vitae por e-mail somente para secretaria@projetograel.org.br, indicando no "assunto" da mensagem: "Vaga Coordenador Local de Projeto - Três Marias".


Enviado por Axel Schmidt Grael
Presidente do Instituto Rumo Náutico - Projeto Grael

Nenhum comentário: