Tem muita gente no Rio de Janeiro que quer aprender violão, mas não tem dinheiro para bancar as aulas, não é? Pois é. Mas agora essas pessoas têm a oportunidade de aprender violão sem pagar nada. É a Bolsa integral para os primeiros acordes.
Em parceria com a fábrica de instrumentos Giannini e a Musical Carioca, o Centro Musical Cigam, com a experiência de 22 anos de ensino da música popular, dá uma mãozinha aos alunos de baixa renda e inicia as inscrições para o concurso de bolsas de estudo.
As inscrições são limitadas a 150 pessoas, vão até o dia 7 de outubro e podem ser feitas gratuitamente na sede do Cigam – Rua Santa Luzia, 799/701 – Cinelândia.
Os candidatos devem apresentar comprovantes de renda, de residência e documento de identidade. Depois da inscrição, os pretendentes às vagas responderão um questionário sociocultural e passarão por um teste de aptidão musical.
São cinco bolsas integrais e 25% de desconto aos demais, com isenção de taxa de matrícula para o curso. Gostou? Quer mais informações? Ligue para (21) 3020.3113 ou (21) 2532.0768.
Um comentário:
Excelente iniciativa!!!
Postar um comentário