terça-feira, 29 de setembro de 2009

AULAS DE VIOLÃO DE GRAÇA NO RJ

Tem muita gente no Rio de Janeiro que quer aprender violão, mas não tem dinheiro para bancar as aulas, não é? Pois é. Mas agora essas pessoas têm a oportunidade de aprender violão sem pagar nada. É a Bolsa integral para os primeiros acordes.


Em parceria com a fábrica de instrumentos Giannini e a Musical Carioca, o Centro Musical Cigam, com a experiência de 22 anos de ensino da música popular, dá uma mãozinha aos alunos de baixa renda e inicia as inscrições para o concurso de bolsas de estudo.




As inscrições são limitadas a 150 pessoas, vão até o dia 7 de outubro e podem ser feitas gratuitamente na sede do Cigam – Rua Santa Luzia, 799/701 – Cinelândia.










Os candidatos devem apresentar comprovantes de renda, de residência e documento de identidade. Depois da inscrição, os pretendentes às vagas responderão um questionário sociocultural e passarão por um teste de aptidão musical.


São cinco bolsas integrais e 25% de desconto aos demais, com isenção de taxa de matrícula para o curso. Gostou? Quer mais informações? Ligue para (21) 3020.3113 ou (21) 2532.0768.