domingo, 6 de setembro de 2009

07 DE SETEMBRO: DESFILE NA AVENIDA BEIRA-RIO

O desfile de 07 de setembro em Resende marcará também a apresentação oficial do novo uniforme dos estudantes da rede municipal de ensino. Os detalhes do uniforme serão mostrados durante o evento que acontecerá nesta segunda-feira, a partir de 9 horas, na Avenida Rita Ferreira da Rocha (Beira-Rio), no trecho entre a Rua Augusto Xavier de Lima e a Avenida Custódio José de Melo.











Cerca de dois mil alunos das redes pública e particular de ensino vão participar do desfile, que contará também com as participações de pelotões da AMAN (Academia Militar das Agulhas Negras), do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, do Grupo de Escoteiros da cidade e da Guarda Municipal.






A solenidade será aberta por 700 integrantes do Exército brasileiro. Já a fanfarra da Sociedade Pestalozzi de Resende abrirá o desfile das unidades de ensino. Outras atrações previstas são as apresentações das fanfarras dos Colégios Getúlio Vargas (Cidade Alegria), Noel de Carvalho (Nova Liberdade) e a Corporação Visconde de Mauá.













O desfile terá a participação de 11 escolas municipais, seis estaduais e uma particular, além do PX Clube, que apoiará o serviço de comunicação durante todo o evento. A equipe organizadora contará com 36 profissionais de Educação.





Informações da PMR

Nenhum comentário: