sexta-feira, 4 de setembro de 2009

CIRCUITO DE AUTOMODELISMO

O Circuito Estadual de Automodelismo vai rolar em Quatis. O evento, que já aconteceu em cidades como Volta Redonda e Piraí, deve reunir competidores de todo o estado do Rio de Janeiro.




Qualquer pessoa que tem carro apropriado para a competição pode participar do circuito. Este carro tem controle remoto, é montado com base em um original de alguma marca, como Ferrari e Audi, e usa combustível específico.










O Circuito Estadual de Automodelismo é o segundo evento desta natureza sediado no município. O primeiro foi a I Copa de Automodelismo On Road, que reuniu cerca de 20 competidores no mês de junho.




O Circuito Estadual de Automodelismo começa no sábado, dia 5, às 16 horas, na Avenida Nossa Senhora do Rosário, no Centro da Cidade, em frente à Casa da Cidadania. Primeiro haverá o treino livre, que definirá a classificação para a largada da prova. No domingo, a partir das 13 horas, acontece a competição com 14 baterias e classificação para a próxima etapa, que acontecerá no município de Resende.




Para participar, basta comparecer ao local da prova no sábado se inscrever.





Foto Mary de Paula
Informações da ACOMPMQ

Nenhum comentário: