sexta-feira, 11 de setembro de 2009

AO MESTRE COM PORRADA, TIRO E BOMBA!

Ainda sob o estado de euforia causado pela aprovação do PAC da Alienação da Juventude (Leis do Funk), e muito ocupados em divulgar e organizar o bailão do batidão do dia 26/09/2009 no Palácio das Laranjeiras, nem a ALERJ nem o Governador se preocuparam em oferecer condições para que os professores pudessem assistir a votação do projeto de lei que incorpora até 2015 uma gratificação do programa Nova Escola ao salário de 165 mil professores ativos e aposentados.




O Sindicato estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) deve apurar o porquê de os funkeiros terem sido recebidos com festa e direito a baile na porta da ALERJ e com baile no Palácio do Governo dia 26 de setembro e os professores na base da porrada, tiro e bomba!



Por que a ALERJ não providenciou organizar o acesso as galerias em conjunto com o SEPE? Bastava fornecer senhas para o SEPE e o próprio sindicato se encarregava de distribuí-las aos seus sócios até o número limite do espaço, outra boa opção seria alugar um telão e colocá-lo do lado de fora para que as pessoas pudessem assistir a votação. Se não tinham telão e som era só pedir emprestado aos seus amigos funkeiros que eles emprestavam, afinal foi à própria ALERJ que aprovou as Leis que vão juntar nas salas de aulas do estado professores e funkeiros no grande projeto pedagógico da abaixadinha que vai salvar a educação do Rio de Janeiro.


José Mendes

Nenhum comentário: