domingo, 15 de fevereiro de 2009

WALLSTICKERS: A SOLUÇÃO PARA DAR UM CHARME EM SUA CASA, ESCRITÓRIO OU CONSULTÓRIO...

Você olha para sua casa e fica imaginando as paredes de outra cor, uma geladeira nova na cozinha, um quadro diferente na parede onde fica o sofá, uma parede do escritório em tonalidade diferente, enfim. Aí, cai a ficha: pintar o apartamento, trocar a geladeira, comprar um quadro para a sala e uma tinta diferente para o escritório...hum...sem grana para isso. Não dá.






Bem, eu digo que dá sim senhora! Ou você ainda não ouviu falar em Wallstickers, os adesivos de vinil que usados sobre superfícies lisas, em especial nas paredes, transformam o ambiente num passe de mágica?







Beth Pereira é a pessoa certa para isso! Muitos arquitetos e decoradores estão recorrendo aos Wallstickers e tornando seus trabalhos mais criativos, criando ambientes interessantíssimos, com pouco gasto e muita imaginação! E a Beth esta aí para comprovar o que afirmo e ajudar no projeto de reforma do seu lar-doce-lar, de seu escritório, ou de seu consultório. Está na dúvida? Quer conhecer mais? Acesse http://www.sofstick.blogspot.com













Os adesivos de vinil podem ser aplicados em paredes, janelas, geladeiras, armários, enfim. Em vez de pintar o quarto do bebê, escolha o tema e faça a parede toda em Wallstickers! Nada de gastar uma fortuna com uma parede, fala sério! O consultório tem várias salas, cada qual com uma especialidade diferente? Desenhos modernos e em preto e branco, que identifiquem cada especialidade, é um recurso diferente, charmoso, único, ultramoderno e muito mais em conta! Para que cair na mesmice dos consultórios?






Bem são só idéias...Imaginação e criatividade devem ser exploradas. Use e abuse delas e transforme os ambientes que quiser, sem sujeira e sem gastar uma fortuna!








Quer um orçamento, ou apenas trocar idéias sobre como deixar sua cozinha mais charmosa e moderna? Então escreva para elizabethsrpereira@uol.com.br ou fale pelo SKYPE:Bethsampaio1
A dica eu dei, agora é com você!
Deixe sua casa do jeitinho que você quer...
Claro que você pode!

2 comentários:

Unknown disse...

Nice adorei os wallstickers e queria muito colocar na minha casa de Cabo Frio, mas acho que fica muito longe da Beth, não é? Depois vou perguntar a ela.
Parabéns pelo post.
Bjs
Linda segunda.

NICE PINHEIRO disse...

Pois é Regina, também amei a idéia e penso em dar um realce no meu lar-doce-lar....A Beth vai arrumar um jeito, pode ter certeza disso..rs. Cabo Frio, Resende...Ela se vira, pode acreditar..rsrsrs...
bjs
Nice Pinheiro