sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

VAGAS PARA BOLSISTAS NOS CURSOS DO SENAC-SP...

O Senac está oferecendo bolsas para diversos cursos! Para se candidatar, os interessados devem ter uma renda mensal de até um salário mínimo e meio (R$ 697,00). Veja os cursos oferecidos.






Desenho Técnico, Como Falar em Público, Administração de Armazenagem, Básico de Organização de Eventos, Massagem Relaxante Energética, Recepção e Atendimento , Telefônico nas empresas, Gestão de Custos e Formação de Preço, Cargos e Salários, Práticas de Administração de Pessoal, Logística de Transportes, Logística Integrada, Administração e Planejamento da Produção, Organização e Marketing de Eventos Corporativos, Cerimonial e Protocolo em Eventos, Fluxo de Caixa, Recrutamento e Seleção, Administração Financeira, Matemática Financeira, Negociação em Compras, Noções de Como Administrar Pequena e Média Empresa, Compras e Administração de Materiais e Técnico em Meio Ambiente.






Para fazer a inscrição, basta acessar www.sp.senac.br ou dirigir-se pessoalmente à Unidade. Mais informações com Márcia, Assistente Social.





Senac Santo André
Senac São Paulo
55 11 2842-8332

Nenhum comentário: