sábado, 21 de fevereiro de 2009

CURTAS E RÁPIDAS DO CARNAVAL...

Rio de Janeiro, cidade deslumbrante e desvairada. Sol, calor, corpos semi-nus (ou totalmente nus), samba...O carnaval chegou.







Domingo é dia da Beija-flor de Mary Dutra e Antonio Carlos. Meu Salgueiro, na segunda. Arrepiiiiiiiiia Salgueiro!!!






O som do meu tambor ecoa... ecoa pelo ar
E faz meu coração com emoção... pulsar!
Invade a alma... alucina
É vida, força e vibração!
Vai meu Salgueiro... Salgueiro
Esquenta o couro da paixão






A Sapucaí vai pulsar de alegria e emoção....







As regiões sudeste e nordeste do Brasil estão enlouquecidas. E assim permanecerão até a quarta-feira de cinzas. Se bem que, na Bahia, o carnaval rende. E os trios elétricos passam pelo milagre da multiplicação...







Em dias de Rei Momo fico por aqui, no conforto e na tranquilidade do meu lar-doce-lar. De folia, só o desfile das escolas de samba: não abro mão de ver meu Salgueiro na avenida. A culpa é do Pamplona...

Nenhum comentário: