quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

ESCOLAS DE SAMBA DO RIO DE JANEIRO TOTALMENTE DE GRAÇA...

Os ensaios técnicos das Escolas de Samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro ainda podem ser vistos totalmente de graça. É só chegar, sentar e curtir a bateria, passistas, alas coreografadas e rainhas de bateria, sem pagar absolutamente nada por isso.






Somente os ensaios técnicos oferecem a oportunidade para quase 40 mil pessoas assistirem ao vivo e gratuitamente uma parte de um dos espetáculos mais concorridos do país, já que as Escolas de Samba não desfilam com carros alegóricos, adereços e fantasias completas.







Nesses ensaios todos também têm a oportunidade de ver celebridades só conhecidas pela TV, como as rainhas de bateria das Escolas de Samba. Pelo calendário de ensaios que ainda vão se realizar, belezas como a de Luiza Brunet (Imperatriz Leopoldinense), Viviane Araújo (Salgueiro), Luma de Oliveira (Portela) e Adriane Galisteu (Porto da Pedra) ainda poderão ser vistas no sambódromo.








Como é de costume, a escola campeã do ano anterior (no caso, a Beija-Flor) faz o último ensaio técnico, em que são testados o som e a luz do sambódromo. Se liga nas datas, pois ainda vão rolar dois finais de semana de ensaio técnico no Sambódromo!







Programação dos ensaios técnicos:
Sexta-feira (6/2)
21h - Mocidade
Sábado (7/2)
18h30 - Inocentes de Belford Roxo (grupo A);
20h - Porto da Pedra
Domingo (8/2)
18h30 - União da Ilha (grupo A);
20h - Unidos da Tijuca;
22h - Salgueiro
Sexta-feira (13/2)
Pintura do Sambódromo
Sábado (14/2)
21h - Portela;
23h - Imperatriz Leopoldinense
Domingo (15/2)
21h - Beija-flor (Teste de som e luz do Sambódromo)

Nenhum comentário: