Os cariocas, e todos que estiverem curtindo a cidade maravilhosa, têm baile de carnaval de graça! Desde sexta-feira, o palco montado em frente às escadarias da Câmara Municipal do Rio de Janeiro recebe figuras tradicionais do carnaval como Roberto Silva, João Roberto Kelly e suas marchinhas, Ademilde Fonseca cantando seus chorinhos, Roberto Paiva, Doris Monteiro, Ataulfo Alves Júnior, Carmélia Alves, Jorge Goulart, Carlos José e Paulo Marquez.
É a turma da Época de Ouro do rádio. E este ano, o palco leva o nome de Emilinha Borba, homenageando a cantora que foi uma das grandes estrelas dessa época. Marchinhas consagradas como "Está Chegando a Hora", "Ressurreição dos Velhos Carnavais", "Chiquita Bacana", "Lata D'água" e "Sassaricando" prometem fazer o público pular e cantar a noite inteira.
Criado em 1990, o Baile da Cinelândia é um dos maiores espetáculos do Carnaval de Rua da cidade, reunindo mais de cem mil pessoas durante os cinco dias de evento gratuito. A orquestra do Som Nascente, sob a regência do maestro Perázzio Sterque e a Orquestra Bianchini, animam o concorrido baile popular da cidade.
A cidade também tem mais nove bairros com Bailes de Populares durante os quatro dias de folia. Totalmente gratuitos e ao ar livre, os bailes são animados por bandas com orquestra, animadores, atrações da MPB e de pagode.
Confira o horário e os artistas clicando em
Nenhum comentário:
Postar um comentário