sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

PARA QUEM DEPENDE DE MEDICAMENTOS IMPORTADOS...

Quem depende de medicamentos importados, sem similar no Brasil, pode novamente contar com o apoio da Fundação Ruben Berta. Com este serviço, o público tem acesso a medicamentos de necessidade vitais advindos dos Estados Unidos e Europa.






O transporte permanece gratuito de sua origem até Guarulhos e o paciente paga estritamente o custo do medicamento. Nos casos de entrega fora de Guarulhos, o paciente fica responsável pelo traslado Guarulhos - cidade de destino.






O controle da operação é realizado pela Fundação Ruben Berta, que assume toda a intermediação de solicitações entre pacientes e distribuidores, desde a encomenda, acompanhamento, retirada e entrega, além do contato com a Vigilância Sanitária e a Receita Federal. O setor de Medicamentos do Exterior funciona no prédio da Fundação Ruben Berta em Congonhas e atende pacientes de todo o Brasil.





O Serviço Humanitário de Transporte de Medicamentos foi reativado, após quase um ano de atividades suspensas, a partir de uma parceria com a VarigLog, responsável pelo transporte dos medicamentos.





Fundação Ruben Berta
Setor de Medicamentos do Exterior
Praça Comandante Lineu Gomes, s/nº
Aeroporto de Congonhas - São Paulo - SP
CEP: 04.626-020




Tel./Fax: (11) 5090 8001

Nenhum comentário: