quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

'BICHO DE RUA" EM TORRES (RS)...

A Mostra Fotográfica "Bicho de Rua" chega ao município de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, no dia 22 de fevereiro, após o sucesso de sua primeira edição em Lajeado (RS).






"Bicho de Rua" está longe de ser apenas uma exposição fotográfica. Na verdade, é uma campanha de cidadania que procura mostrar às pessoas a importância da adoção de um bicho de rua e o quanto este ato requer responsabilidade, amor e consciência. Ao sair de uma situação de abandono e desprezo para o convívio e aceitação em um lar, os animais conseguem demonstrar, tanto quanto os seres humanos, a felicidade, gratidão e paz de um relacionamento respeitoso.














E nesse ponto eu posso afirmar, sem medo de ser feliz, que é isso mesmo que acontece. Durante o tempo que morei em casa, com jardim e quintal, adotei alguns cachorros e até filhotes recém-nascidos de coelhos! Parece que minha filha e meu ex-marido tinham um quê de São Francisco, então...rs. E era muito gratificante ver como, no dia-a-dia, os animais ficavam bonitos, curados de feridas e algumas doenças, com o pelo brilhante e saudável, alegres e carinhosos conosco. Vale a pena. Mas, vamos voltar ao assunto, né?






Então...A Mostra exibe fotografias de Carolina Leipnitz, Fernanda Melonio, Ivânia Trento, Eduardo Costa, Aline Gobbi, Heinz Schnack e Daniele Spohr. Como na primeira edição, o evento auxiliará uma instituição local protetora dos animais: ATPA – Associação Torrense de Proteção aos Animais. A exposição conta com o apoio da Ecotorres (Cooperativa de Consumidores de Produtos Ecológicos de TORRES) e patrocínio de H. Meyer, Impacto Signs e do site JazzMan!.













Vanilla Caffé – Rua Joaquim Porto, 556
Centro – Torres (RS)

(51) 3626-3618

A partir de 22 de fevereiro

Diariamente, das 9h às 23h





Contatos:



Carolina Leipinitz
carolinaleipnitz@gmail.com
(51) 8452-6740





Fernanda Melonio
fernandamelonio@gmail.com
(21) 9788-1268


Nenhum comentário: