domingo, 9 de março de 2008

SILVIO DE CARVALHO QUER TOYOTA EM RESENDE

O Prefeito Silvio de Carvalho, a convite do Governador Sérgio Cabral, ambos do PMDB, é parte da comitiva do governo que viajou ao Japão, neste dia 8 de março. Em parceria com a Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) e o Sebrae, o governador e sua comitiva foram para a Terra do Sol Nascente em busca de novos investimentos para o Rio de Janeiro.
Sem perder de vista a possibilidade de futuros empreendimentos, Silvio de Carvalho irá negociar a vinda da montadora de automóveis Toyota, uma das maiores fabricantes de veículos do mundo, presente em mais de 160 países e com metas arrojadas de aumentar sua participação no mercado. Segundo publicação da revista Fortune Global 500 business, que circulou em julho de 2003, a Toyota é também uma das 10 maiores empresas e desfruta a honra de ser considerada “a companhia automobilística mais admirada do mundo” e é hoje líder incontestável do mercado japonês e asiático, o maior vendedor de veículos não-americanos nos EUA e a marca japonesa líder na Europa.


De olho no mercado siderúrgico em nossa região, que está investindo R$ 1 bilhão em Resende, Silvio de Carvalho também visitará empresas da área e do setor farmacêutico, para a produção de novos medicamentos. Em três anos de governo, Resende atraiu R$ 3 bilhões em investimentos, somados os projetos da Votorantim Metais e Volkswagen, dentre outros. Este valor representa praticamente 1/3 do que o governo Federal investirá em no Estado do Rio de Janeiro , por conta do PAC (Projeto Aceleração do Crescimento).
Em todas as suas viagens ao exterior, o prefeito Silvio conseguiu trazer novos empreendimentos para o município. Assim foi na Alemanha, onde através de acordos foi possível centralizar a sede da Volkswagen caminhões para Resende, aumentando a linha de produção e gerando novos empregos. Em sua viagem ao Japão, Silvio de Carvalho estima trazer investimentos para Resende na ordem de 40 milhões.

CRESCE RESENDE!!!!


Nenhum comentário: