terça-feira, 4 de março de 2008

APROVEITE A OPORTUNIDADE!

VI Feira da Economia Solidária está com inscrições abertas
Se você é artesã, o Dia Internacional da Mulher é uma oportunidade para mostrar seu talento e criatividade na confecção de produtos manufaturados!
Os artigos produzidos por você poderão ser expostos e comercializados na VI Feira da Economia Solidária, que será realizada nos próximos dias 7 e 8 (sexta-feira e sábado) no Calçadão de Campos Elíseos.
As inscrições para participar do evento já estão abertas e poderão ser feitas até o meio-dia da próxima quinta-feira, dia 6, no setor de Trabalho e Renda da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Solidariedade, na Rua do Rosário, 45, bairro Lavapés, das 9 ao meio-dia e das 13h30min às 17h. Para fazer a inscrição é necessário levar um documento de identidade.
O evento pretende aproveitar as comemorações pelo Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março e com ampla programação em Resende, para mostrar a riqueza da produção artesanal feita exclusivamente pelas mulheres.
A VI Feira da Economia Solidária contará com cerca de 30 barracas onde serão comercializados produtos como bijuterias, peças em madeira e couro, pintura em tela e artigos confeccionados com material reciclado, além de doces, pães e outros produtos alimentícios. Outro destaque da feira será a promoção de oficinas rápidas no próprio Calçadão. Os artesãos ensinarão ao público algumas técnicas básicas para a confecção de peças artesanais.
Aproveite a oportunidade!

VI FEIRA DA ECONOMIA SOLIDÁRIA
CALÇADÃO DE CAMPOS ELÍSEOS
Sexta-feira - dia 7
9 às 17h

Sábado - dia 8
9 às 13h.


Nenhum comentário: