sexta-feira, 14 de março de 2008

MAU TEMPO PODE ADIAR EVENTO...

Como já publiquei aqui, a Marinha do Brasil realiza neste sábado, a partir das 9h, no aeroporto de Resende, um evento de confraternização de pára-quedistas, em homenagem aos 200 anos do Corpo de Fuzileiros Navais. Pára-quedistas militares das três Forças Armadas, além de atletas civis de clubes de pára-quedismo, participarão do encontro.
As atividades terão início às 9h30, quando serão apresentados ao público equipamentos dos Fuzileiros Navais, veículos anfíbios, carros de combate, diversas viaturas operativas, além de equipamentos que são utilizados pelas tropas brasileiras em missão no Haiti. Na programação, um avião militar Hércules C130 da Aeronáutica e um avião civil Cesna 195, levarão mais de 120 pára-quedistas que se lançarão aos céus de Resende.
Segundo informações do Capitão de Corveta Fuzileiro Naval, Artur Gomes, o serviço de meteorologia da Marinha está monitorando e acompanhando as condições meteorológicas. Se o mau tempo comprometer a realização do encontro no sábado, o evento será transferido para domingo, dia 16, no mesmo horário. A Confraternização de pára-quedistas será aberta ao público e terá entrada franca.

Não vamos perder essa, não é?

Nenhum comentário: