Vários consultórios médicos: anestesistas, neurologistas, cardiologistas e tudo que é “istas” que existe no campo da medicina. Por falar em “istas”, muitos dentistas também têm consultório neste endereço comercial nobre.
Escritórios de contabilidade, de advogacia, de empresas prestadoras de serviços e até um curso Pré-vestibular, também estão instalados neste edifício.
Já cansei de lero-lero, dá licença, mas eu vou sair do sério!
O Atendimento Avançado Altlas Schindler, empresa que cuida da manutenção dos elevadores do Edifício Golden Center, não está conseguindo resolver o problema. Com escritório em Volta Redonda, à Avenida Lucas Evangelista de Oliveira, nº 37/39, no bairro Aterrado, seus serviços vêm deixando a desejar. Talvez uma rescisão contratual, a suspensão de pagamento de contrato ou outra providência mais enérgica consiga operar um milagre. Também existe a hipótese de interromper o pagamento do condomínio enquanto o problema persistir.
Sei muito bem que somente a primeira opção é juridicamente viável e legal, porém, até quando ficaremos reféns da incompetência da empresa responsável pela manutenção dos elevadores? Há quem diga que os elevadores não são adequados ao uso comercial. Há quem diga que os mecânicos que fazem a manutenção é que não conseguem solucionar o problema. E enquanto fica no disse me disse e no achismo a situação persiste e a nossa paciência vai chegando ao limite.
Muitos idosos freqüentam o prédio para poderem se consultar com médicos, dentistas, advogados, fazer exames e etc. Crianças vão à pediatras. Gestantes vão aos obstretas. Cadeirantes, portadores de necessidades especiais, e por aí vai. Precisa de mais motivo? Que tal um braço esmagado? Ou uma senhora idosa com crise de hipertensão ou uma parada cardíaca por ficar presa num elevador, que nem ventilação tem, em pleno meio-dia e com um sol de rachar?
Está mais do que na hora de resolver esta situação vergonhosa!
Chega de lero-lero!
Nenhum comentário:
Postar um comentário