domingo, 24 de maio de 2009

RODA-VIVA...

O Roda-Viva desta segunda é com Luciano Coutinho, presidente do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.


O BNDES é o principal instrumento do Governo Federal de incentivo ao desenvolvimento, atuando tanto na área pública como privada. O dinheiro disponibilizado pelo banco dobrou nos últimos quatro anos. No ano passado, o banco injetou na economia mais de 90 bilhões de reais e a expectativa que é em 2009 setores da agropecuária, indústria extrativa, de transformação, comércio e serviços recebam mais de 100 bilhões.



Luciano Coutinho está na presidência do BNDES desde abril de 2007, e assumiu o banco com o principal objetivo de dar apoio ao PAC - Programa de Aceleração do Crescimento do Governo Federal.




Participam como convidados entrevistadores: Sergio Malbergier, editor de economia do jornal Folha de S. Paulo; Milton Gamez, editor de finanças e investimentos da revista Istoé Dinheiro; Denise Neumann, editora de Brasil do jornal Valor Econômico;Sônia Racy, colunista do jornal O Estado de S. Paulo.




Apresentação: Heródoto Barbeiro




O Roda Viva é apresentado às segundas, a partir das 22h10. Você pode assistir on-line acessando o site no horário do programa.

Nenhum comentário: