quarta-feira, 20 de maio de 2009

FUNDAÇÃO CSN OFERECE CAPACITAÇÃO HOTELEIRA GRATUITA

Inscrições para segunda turma de 2009 no Hotel-Escola Bela Vista começam nesta quarta




Jovens do Sul Fluminense, com idade entre 18 a 25 anos, ensino fundamental completo e oriundos da rede pública de ensino, que se enquadrem no perfil social do projeto, poderão se inscrever entre os dias 20 de maio e 04 de junho de maio, para o Curso Gratuito de Capacitação Hoteleira do Hotel-Escola Bela Vista, da Fundação CSN. São 80 vagas distribuídas em dois turnos (manhã e tarde), com aulas às segundas e quartas. As inscrições gratuitas acontecem de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30, no Projeto Garoto Cidadão, no Bairro Sessenta.



O curso compreenderá as oficinas de capacitação sócio-profissional, envolvendo as áreas de reserva e recepção, governança, garçom, bartender, auxiliar de cozinha, higiene e manipulação de alimentos, eventos, manutenção preventiva, orientação profissional, direitos e deveres do trabalhador, trabalho seguro, informática e empreendedorismo, e conta com a supervisão e coordenação pedagógica da ETPC, onde são realizadas as aulas de informática.




PROVA – A prova está prevista para acontecer 06 de junho de 2009, às 14 horas, na Escola Técnica Pandiá Calógeras. Os candidatos farão provas eliminatórias de português e matemática. Os aprovados serão submetidos à análise sócio-econômica para verificar o enquadramento no perfil social do projeto. A divulgação dos resultados acontece dia 29 de junho e o curso começa no dia 03 de julho, após a matrícula dos selecionados.




MAIS INFORMAÇÕES – O aluno que desejar mais informações sobre o curso pode ligar para (24) 3340-7614 ou 3342-8634 – Rosilene ou Gleydson.




INFORMAÇÕES IMPORTANTES




Período de Inscrições: 20 de maio a 04 de junho de 2009 (segunda a sexta).
Local das inscrições: Projeto Garoto Cidadão: Rua 35, nº. 341 bairro Sessenta - VR (Rua da UBM Cicuta).
Horário: 08h30 às 16h30
Documentação necessária para inscrição: cópia da Identidade/CPF, ­2 fotos 3x4, cópia do comprovante de renda de todos os integrantes da família que trabalham, ­cópia do Comprovante de escolaridade.
É imprescindível apresentar a Declaração Escolar no ato da inscirção, contendo o nome da instituição de Ensino em que o candidato cursou o ensino fundamental (primeira à oitava série).


Informações da Assessoria de Imprensa da Fundação CSN

Nenhum comentário: