sexta-feira, 15 de maio de 2009

100 ANOS DO RESENDE FUTEBOL CLUBE ...

Uma série de atividades para comemorar o centenário do Resende Futebol Clube será promovida pela Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda, através do Museu de Arte Moderna – MAM. Nesta sexta-feira, dia 15, às 19 horas, acontece a abertura da exposição de fotografias com o tema “É gol, 100 anos do Resende Futebol Clube”, retratando diferentes épocas do clube, e a exibição de um documentário sobre a história do Resende desde sua fundação, em 1909. O evento tem entrada franca e ficará aberto à visitação pública até o dia 30 de junho.




Durante a cerimônia de abertura da exposição estão previstas também oficinas, palestras, exibição de filmes e uma mesa redonda reunindo jogadores veteranos do Resende e jornalistas. A partir de 20 horas, está programada a execução do Hino do Resende pela Banda Sinfônica da Academia Militar das Agulhas Negras e o Coral Arte e Emoção.



A exposição de fotografias sobre o centenário do Resende estará à disposição de escolas, empresas e outras instituições que poderão visitá-la em horários previamente agendados com o museu, através do telefone 3355-3220.
Fonte: PMR

Nenhum comentário: