quarta-feira, 13 de maio de 2009

PALESTRA NO RIO DE JANEIRO...

Como manter sua empregabilidade em tempos de crise ?!




A comunicação interpessoal é uma habilidade primordial para alavancar sua carreira, e também uma estratégia empresarial para otimizar a efetividade dos projetos e elevar o grau de satisfação do colaborador. Diante deste contexto, a palestrante Maria do Carmo Bacelar Schwandt abordará o tema na palestra “Comunicação e Relacionamento Interpessoal” que será realizada no próximo dia 21 de maio, às 9h30m, no auditório do SIMME.



O evento é direcionado aos profissionais que estejam interessados em melhorar a sua comunicação e o seu relacionamento interpessoal, e pretende proporcionar reflexão sobre as habilidades interativas a partir da percepção de si próprio , do outro e do contexto, favorecendo o auto conhecimento e aquisição de atitudes que facilitem o processo de comunicação e promovam relacionamentos mais eficazes.




A Palestrante:



Maria do Carmo Bacelar Schwandt é mestranda em Educação Corporativa , pós graduada em Gestão Estratégica de RH e graduada em Letras . Possui cerca de 15 anos de experiência na área de recursos humanos e seus subsistemas nas empresas Alcoa, Cyanamid, Westinghouse, Sindicato patronal dos metalúrgicos e Consultorias de Recursos Humanos. É docente de ensino superior, gerente em uma Consultoria de Recursos Humanos e consultora de treinamento / desenvolvimento e orientação de carreira.



COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTOINTERPESSOAL
Auditório do SIMME - Sindicato das Indústrias Mecânicas e de MaterialElétrico do Município do Rio de Janeiro
Rua da Quitanda, 03 - 3º andar - salas 301/305
Centro – RJ
Dia 21 de maio, quinta-feira, às 9h30.
Participação gratuita para os associados do SIMME
Não Associado: R$ 30,00
Distribuição de material didático.
INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: (21) 2533-8000 - Fax (21) 2533-6690
Vagas limitadas
FICHA DE INSCRIÇÃO: PALESTRA COMUNICAÇÃO E RELACIONAMENTO INTERPESSOAL
Nome, email, empresa, cargo, telefone, Fax, departamento.
Enviar a ficha de inscrição por fax (21. 2533-6690) ou por email (simme@simme.org.br)

Nenhum comentário: