quarta-feira, 20 de maio de 2009

CURSO COM REMUNERAÇÃO: PROJETISTAS DE CIRCUITOS INTEGRADOS

Para atender à demanda por projetistas de circuitos integrados no País, o Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT), em parceria com a empresa americana Cadence Design Systems, está oferecendo uma segunda instância do curso de formação remunerada de Projetistas de Circuitos Integrados.




Serão ofertadas 100 novas vagas, em áreas como Circuitos Digitais, Analógicos, RF e Sinais Mistos. O curso será realizado no Centro de Treinamento 2 (CT-2), localizado nas instalações do Centro de Pesquisas Renato Archer (CenPRA), em Campinas - SP, uma das regiões de maior concentração de indústrias e centros de P&D em eletrônica do País.




Para inscrições, processo de seleção, e outras informações, acesse http://www.ct2.ci-brasil.gov.br. Respostas à dúvidas e outros esclarecimentos podem ser obtidos através de FAQ no portal, ou através do endereço ntato@ct2.ci-brasil.gov.br.



Os selecionados receberão uma remuneração mensal, auxílio instalação e possibilidade de estágio de 12 meses numa Design House. Os aprovados terão direito a um certificado da empresa Cadence, com validade internacional.





Informações da Coordenação do CT-2
Programa Nacional de Formação de Projetistas de CIs
Programa CI-Brasil
Ministério da Ciência e Tecnologia (MCT)

Nenhum comentário: