terça-feira, 26 de maio de 2009

CASA COR 2009: MUITAS NOVIDADES...

O Casa Cor 2009 começa nesta terça-feira (26), no Jockey Club de São Paulo. Este ano, os profissionais que participam do evento trabalharam com a sustentabilidade. O resultado? Um show de criatividade em piso de taco reaproveitado, porcelanato reciclado, fibra natural no mobiliário, couro ecológico e até madeira de demolição. Quem circular pelos 124 ambientes do evento verá o que há de mais criativo e bonito em arquitetura, paisagismo e decoração. E com uma novidade: além da Casa Cor, tem também o Casa Hotel e o Casa Kids.



Durante os 53 dias da mostra, o público contará com quatro restaurantes, três cafeterias, uma chocolateria e uma casa de chá. E para quem não puder ou não tiver disposição para circular a pé pelos 44 mil metros quadrados de área, os organizadores do evento colocaram à disposição quatro carros elétricos e dois triciclos com cabine para transportar até três passageiros. Ah, e eles pensaram em tudo: tem até estacionamento para bikes....




Mais uma coisinha: nos dias 13 e 14 de julho todos poderão adquirir objetos, produtos e móveis expostos no evento. E com até 70% de desconto! Gostou, não é?



Casa Cor, Casa Hotel e Casa Kids
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.075
Cidade Jardim - São Paulo

26 de maio a 14 de julho
Terça-feira a sábado, das 12h às 21h
Domingo, das 12h às 20h.

De terça a sexta-feira, R$ 35
Sábado, domingo e feriados, R$ 40
Outras informações pelo (11) 3819-7955.

Nenhum comentário: