sexta-feira, 22 de maio de 2009

CÂMARA DE RESENDE: CURSOS PARA SERVIDORES DA REGIÃO...

Para capacitar os servidores dos órgãos e entidades jurisdicionados municipais, o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE) promove, em parceria com a Câmara Municipal de Resende, o Projeto de Capacitação Regionalizada do Sul Fluminense. O projeto terá início na próxima segunda-feira, dia 25, e é composto de cinco cursos e duas palestras, oferecidos gratuitamente ao longo de seis semanas no Plenário da Câmara Municipal de Resende (Rua Padre Couto, 10, Centro).



Podem participar dos cursos e palestras os funcionários dos municípios de Resende, Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Engº Paulo de Frontin, Itatiaia, Mendes, Miguel Pereira, Paracambi, Paraty, Paty do Alferes, Pinheiral, Piraí, Porto Real, Quatis, Rio Claro, Rio das Flores, Valença, Vassouras e Volta Redonda.



Os assuntos abordados no projeto de capacitação são: Licitações, Contratos Administrativos e Formação de Pregoeiros; Economicidade em Licitações e Contratos Administrativos (palestra); Controle Interno; Aplicação dos Recursos da Educação (palestra); Orçamento Público: Execução Orçamentária; Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF); e Prestação de Contas, Tomada de Contas e Tomada de Contas Especial. As inscrições devem ser feitas no site do TCE (www.tce.rj.gov.br).



Informações da Assessoria de Imprensa da CMR

Nenhum comentário: