quinta-feira, 14 de maio de 2009

CIDADE LIMPA É TUDO DE BOM....

Vamos manter nossa Resende limpa? Respeitar os dias e horários do recolhimento em cada bairro é fundamental para manter a cidade limpa. Colocar o lixo na rua fora do horário, só prejudica: os cachorros remexem os sacos e o lixo que fica espalhado pelas calçadas provoca mau cheiro e atrai ratos, baratas e moscas. Com isso, a cidade fica feia e suja. E aí, todo mundo reclama. Inclusive quem ajudou a sujar a rua, não é? Pois é.




Verifique o dia e horário de coleta de lixo no seu bairro e respeite o calendário. Ah, e nada de colocar o lixo de qualquer maneira na rua, ok? Vede bem o saco para que o lixo não se espalhe. Não está satisfeito com o trabalho de coleta de lixo que vem sendo realizado? Tudo bem: ligue para 3381-0761 ou 3359-2936 e faça sua reclamação. É direito de todo cidadão reclamar de um serviço. Mas todo cidadão também tem o dever de colaborar e manter a cidade limpa. Por isso, não esqueça de colaborar, vedando bem o saco e só colocando o lixo na rua nos dias e horários certos, ok?

Confira abaixo o horário da coletas de lixo domiciliar



SEGUNDA, QUARTA E SEXTA-FEIRA (A PARTIR DAS 7 HORAS)
Engenheiro Passos, São Caetano, Vila Verde, Surubi, Alambari, Morro do Cabral, Morro do Cruzeiro, Morro do Castelo Branco, Paraíso, Graal Rodoviária, Morada do Sol e lateral da Dutra, Jardim Brasília I e II, Tangará, Vila Adelaide, Vila Moderna, Santo Amaro, morros da Vicentina, Jardim Esperança – Fazenda da Barra I, Fazenda da Barra II, Fazenda da Barra III, Pólo Industrial, Rua General Afonseca, Av. Coronel Mendes, Rua Padre José Sandrup, Centro, Campos Elíseos, Bairro Comercial, Jardim Jalisco, Jardim Ipiranga I e II.



TERÇA, QUINTA E SÁBADO (A PARTIR DAS 7 HORAS)
Cidade Alegria, Nova Alegria, Jardim Alegria, Jardim Beira Rio,Vila Alegria, Itapuca, Baixada Olaria, Vila Isabel, Toyota I e II, Jardim Primavera I e II, Morada do Contorno, Jardim Aliança, Alegria II, Boa Vista I e II, Mirante da Serra, Morada da Montanha, Jardim D’Oeste, Mirante das Agulhas, Morada da Colina, Exapicor, Condomínio Limeira, Aeroporto, Vila Santa Isabel, Bairro Elite, Campos Elíseos, Centro, Bairro Comercial, Jardim Jalisco, Morro do Batista, Casa da Lua, Morada do Bosque e Loteamento Cícero.



COLETA NOTURNA DIÁRIA (A PARTIR DE 19 HORAS)
Avenidas Coronel Mendes e General Afonseca, além da Rua Padre José Sandrup; bairros Barbosa Lima, Centro, Bairro Comercial, Campos Elíseos, Jardim Tropical, Montese I e II, Vila Moderna, Alto dos Passos, Vila Central, Morada do Castelo, Condomínio Agulhas Negras, Avenida. Gustavo Jardim, Rua Raphael Andrea, Vila Elisabeth e Graal Rodoviária.


COLETA NOTURNA ÀS TERÇAS, QUINTAS E SÁBADOS (A PARTIR DAS 19 HORAS)
Bairro Liberdade, parte da Vila Hulda, Jardim Jalisco, bairro Jorge Vaz Curvo e Residencial Monet.



COLETA NOTURNA ÀS SEGUNDAS, QUARTAS E SEXTAS (A PARTIR DAS 19 HORAS)
Bairros Vila Julieta, Alvorada, Vila Santa Cecília, Manejo, Surubi Velho.




Informações da PMR

Nenhum comentário: