domingo, 17 de maio de 2009

QUE INVEJA!!!

Acabei de cometer um dos pecados capitais: senti inveja de Osmar Prado e Silvia Garcia, apresentadora do programa Autoesporte. Por quê? Porque eles estavam na garupa de uma moto de competição!!! Gente, amo motocicleta! Amo velocidade!!!




Meu anjo da guarda teve muito trabalho durante minha adolescência por conta desta minha paixão...rsrs. Tadinho de meu anjinho, não tinha sossego. Eu não perdia uma oportunidade de ver uma corrida de motos, de kart, de participar de “pegas”, enfim.




Se um dia eu comprasse uma moto, certamente seria uma Kawasaki Ninja ZX-10R, a Ferrari das duas rodas! As motos esportivas têm design futurista e mecânica de arrasar! Geralmente, com motores acima de 600 cilindradas, essas motos permitem alcançar velocidades perto dos 300 km/hora! Imagine uma moto que vai de 0 a 100 em 3 segundos! Não é o máximo? Pois é. Elas têm guidão bi-partido, com posição de pilotagem baixa, e a carenagem reduz a resistência com o ar. É tudo de maravilhoso!




Eu confesso: queria estar naquela garupa, no lugar da Silvia ou do Osmar Prado....Coisa feia, né? rsrrs....

Nenhum comentário: