sábado, 30 de maio de 2009

DOMINGO DE SAMBA E CHORO POR AÍ...

RIO DAS OSTRAS




Para quem viaja para Rio das Ostras aos finais de semana, ou mora nessa aprazível cidade praiana, uma dica: de 15 em 15 dias, sempre aos domingos, às 19 horas, tem roda de samba e choro com os músicos da região e arredores. O encontro é democrático, aberto aos músicos que quiserem chegar, e ninguém recebe cachê. A próxima é neste domingo, dia 31.



Costumam estar por lá Zé Rangel (clarinetista, autor de "Valsa para Eugênia", Luís Felipe (flauta), Banana (cavaquinho), Jansen (pandeiro) e outros integrantes dos grupos Só Pra Moer, 2X4 e Botequim Social Clube.




Quiosque da Tia Maria
Praia do Centro

Domingo, quinzenalmente
19 horas
Grátis




SÃO PAULO




No domingo, dia 31, Dudah Lopes se apresenta no projeto Banca do Choro, no Mercado Municipal Paulistano, ao lado da percussionista Kika Viana. A cantora Ana Bernardo é a convidada especial. A partir das 11h30.



Mercadão
Rua da Cantareira, 306
Entrada franca




CURITIBA




No ano da França no Brasil, os cariocas Eduardo Gallotti (voz e cavaquinho) e Alfredo Del-Penho (voz e violão) apresentam um show que terá no programa só músicas que têm a França e os franceses como tema. Sambas e choros de compositores como Noel Rosa, Ary Barroso e Moreira da Silva, dentre outros.




O espetáculo já rolou no Teatro do Sesc da Esquina, na sexta, dia 29, mas será apresentado também neste domingo, 31 de maio, às 20 horas, no Hermes Bar (Avenida Iguaçu, 2504).



Informações da Agenda do Samba & do Choro

Nenhum comentário: