segunda-feira, 25 de maio de 2009

CURTAS E RÁPIDAS DE RESENDE...

CINEMA E FUTEBOL...





No Cineclube da Casa desta segunda-feira, dia 25, tem “Ginga”. Se você curte futebol, não pode perder esse filme. Começa às 19 horas, na Fundação Casa de Cultura Macedo Miranda – FCCMM -, no Centro Histórico. Entrada gratuita.



GRUPO DE APOIO




Em breve, Resende contará com o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC). Em princípio, o serviço deve funcionar na Santa Casa de Misericórdia. O GAPC é uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que presta serviços de promoção humana e social a adultos portadores de câncer e seus familiares, incluindo a oferta de cestas básicas e remédios. Durante todo o ano, o GAPC trabalha para prestar atendimento social, psicológico, jurídico e terapêutico aos pacientes com câncer, de forma a amenizar o sofrimento dessas pessoas.



CURSO PROFISSIONALIZANTE




Informação aos interessados em seguir carreira de Projetos Aeronáuticos ou Automotivos: as inscrições estão abertas para a formação de uma nova turma na cidade de Resende.



O curso é profissionalizante e os alunos tornam-se aptos para atender às necessidades das empresas que operam com o CATIA V5 em seus projetos. O treinamento, que terá 80 Horas, será ministrado num hotel da cidade, aos Sábados e Domingos, em período integral (um mês exato).



Interessou? Quer mais informações? Acesse http://br.groups. yahoo.com/ group/cursocatia / ou www.ativaengenharia.com.br.



* Informações da Ativa Engenharia Aeronáutica e Automotiva

Nenhum comentário: