quarta-feira, 5 de março de 2008

VÔO LIVRE....

por Nice Pinheiro
Meu vôo é de liberdade.
Sou leve, livre e solta. Sou eu, de verdade.
Sem ninguém para censurar minha risada ou minha dança inesperada.
Meu tempo é meu, meu espaço é meu. Só meus.
Sem fantasmas do passado assombrando meu presente.
A alma penada – e pesada - que rondava meus pensamentos e me despertava em sobressalto, foi para onde devia ter ido há muito tempo.
Para o nada, onde sempre foi seu lugar.
O nada. O vazio. O oco.
Meu vôo é solitário. Meu vôo é incansável.
Meu vôo é sem direção.
Livre de obrigações e imposições.
Foto: Rudy Trindade




Pouso quando e onde quero.
Pouso macio, suave e, quase sempre, perfeito.
Repouso. Reabasteço meus sonhos e minhas esperanças.
Uma rápida revisão. Pura prevenção.
Os sentimentos precisam de pequenos ajustes.
Razão e emoção revisados.
Reparo em alguns pequenos danos do coração e estou pronta para voar novamente.
A torre de controle faz contato.
No comando, Ele autoriza a decolagem.
Na bagagem, muito amor e o livre-arbítrio.
E lá vou eu.
Pairando sobre a vida, ultrapassando os limites dos sonhos, cruzando fronteiras, desenhando meu nome no céu, zigue-zagueando entre as estrelas e pegando carona nas nuvens.
Autonomia ilimitada e espaço soberano.
Liberdade.

Um comentário:

Rudy Trindade disse...

Blz!
Ficou muito bom.
A parceria está começando!!!
abraços