sábado, 29 de março de 2008

SELEÇÃO DE CURTAS! NOVO CINECLUBE NO RJ!

CINECLUBE PIPOCA CULT


(Seleção de curtas-metragens)






A partir do dia 8 de abril, a Zona Sul do Rio de Janeiro ganha mais um espaço destinado à exibição de curtas-metragens. Toda terça-feira, o Boteco Chic Carioca Gourmet em Botafogo, abre suas portas para o CINECLUBE PIPOCA CULT. O bar funciona durante toda a noite, com drinks e petiscos, e a partir das 21:30h iniciam-se as exibições.






A pipoca é por nossa conta!







A idéia é apresentar uma média de 5 a 7 curtas-metragens por noite (dependendo da duração do conjunto dos curtas selecionados para cada sessão), abrindo espaço para que alunos dos cursos de cinema e produtores independentes possam realizar suas pré-estréias e também exibições de outros curtas que estejam finalizados e circulando por festivais de cinema e/ou veiculados em Internet.






Para tanto, a produção do evento está selecionando curtas-metragens, sobretudo inéditos, para as primeiras exibições que acontecerão no mês de abril.


Os interessados devem mandar e-mail para cineclubepipocacult @gmail.com com as seguintes informações:




- Título da Obra.


- Direção.


- Sinopse.


- Duração.


- Se é vinculado a alguma instituição, universidade ou se é produção independente.


- Se é para pré-estréia ou somente exibição.


- Link (caso o vídeo esteja disponível na Internet).





A inscrição se dará através de contato por e-mail com a produção do evento. Caso o vídeo não esteja disponível na Internet, os realizadores serão contatados por e-mail para envio do DVD com o curta-metragem. Não há ônus para os produtores que forem exibir seus curtas nem cachê para os vídeos selecionados. A proposta é que se crie um espaço para a exibição da produção de cinema carioca e troca de informações entre os realizadores.Durante a mostra os vídeos deverão ser exibidos em DVD.Cada equipe de curta metragem terá direito a um número X de convites free. E para o público é cobrado um valor de R$5 por pessoa para as exibições do CINECLUBE PIPOCA CULT.






SERVIÇO:


O QUE: CINECLUBE PIPOCA CULT


ONDE: Boteco Chic Carioca Gourmet,


Rua Voluntários da Pátria, 194. Botafogo


Estacionamento Rua Dona Mariana, 77.


Informações: 22267018.


QUANDO: Toda terça-feira de abril as 21:30h.


QUANTO: R$ 5,00








Produção: André Silveira


Contato


Nenhum comentário: