quarta-feira, 19 de março de 2008

SEAL NO RIO DE JANEIRO!!!! YES!!!!

Gente, ele fará show no Rio de Janeiro no dia 29!
uauauauauu!
Dias 26 e 27 em Sampa, no HSBC Brasil, antigo Tom Brasil. Dia 29 no HSBC Arena, na Cidade Maravilhosa. Depois tem mais dois shows. Em Curitiba, no dia 1º de abril, Teatro Positivo, e em Porto Alegre no dia 3 de abril, no Pepsi on Stage.


Ele é o máximo!
Tem uma voz maravilhosa e suas músicas são um escândalo!
Logo que fiz este blog postei sobre ele.



Filho de uma brasileira com um nigeriano e casado com a modelo alemã Heidi Klum, o músico esteve no Brasil pela última vez em 1992, para participar da terceira edição do festival Hollywood Rock.
Recentemente, recebeu indicação ao Grammy 2008 na categoria de melhor performance vocal masculina com a faixa “Amazing”, do álbum “System”, lançado em 2007.
Destaque nas paradas internacionais, Seal interpreta um repertório basicamente dançante e romântico.
Além de “Crazy”, faixa de seu álbum de estréia (Seal, de 1991), ele ficou conhecido pela música “Kiss from a rose”, incluída em seu segundo disco (“Seal”, de 1994).


Os ingressos têm o peço meio salgado. Na capital paulista os ingressos custam entre R$ 200 (setor 3) e R$ 400 (vip) e as vendas começam na segunda-feira, dia 10. Para os shows nas outras cidades, ainda não há informações sobre o valor, local e data de venda dos ingressos.
Quer ouvir e ver Seal?
Clique aqui
Crazy
Kiss from a rose

Nenhum comentário: