sábado, 22 de março de 2008

ESTUDANTES DE COMUNICAÇÃO!!! ESTÁGIO!!!

As inscrições para o Curso Prático de Jornalismo (estágio) da FOLHA DIRIGIDA seguem abertas até o dia 31 deste mês. Voltado para estudantes de nível superior em Comunicação Social, na habilitação de Jornalismo, o estágio oferece boa oportunidade para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. Os universitários interessados em participar da seleçãodevem cursar entre o quarto e o sexto períodos da graduação.
Os novos estagiários serão selecionados em duas etapas de provas. A primeira fase - de múltipla-escolha - constará de 40 questões de Língua Portuguesa, 20 de Atualidades e uma redação entre 30 e 60 linhas. Nesta avaliação, 70 candidatos serão aprovados e farãoprova prática em computadores na redação do próprio jornal. Os exames estão marcados para os dias 12 de abril e 10 de maio, respectivamente. A colocação final levará em conta a soma dos resultados obtidos nas duas etapas.
A prova do dia 12 de abril será realizada às 10h, no Colégio Mabe, e a da fase posterior será às 15h, na sede do jornal. Nos dias de exame, os candidatos deverão levar carteira de identidade, lápis 2-B e borracha. As edições dos dias 6 e 20 de maio da FOLHA DIRIGIDA divulgarão os resultados do concurso no caderno de Empregos e Estágios do jornal. Osuniversitários classificados serão apresentados no dia 23 de maio.
Os interessados podem efetuar inscrição até o dia 31 de março na FOLHA DIRIGIDA, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h. É preciso apresentar documento quecomprove a condição de estudante no ato da inscrição.


Folha Dirigida
Rua do Riachuelo, 114, Centro, Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: