terça-feira, 15 de julho de 2008

INSCRIÇÕES ABERTAS!

Inscrições abertas para a 8ª. Goiânia Mostra Curtas!
Sob o tema “Vídeoarte”, o evento será realizado entre 7 e 12 de outubro, no Teatro Goiânia. Os interessados em participar do festival podem se inscrever até dia 20 de agosto, pelo site da Goiânia Mostra Curtas http://www.goianiamostracurtas.com.br/.











Conforme regulamento disponível na Internet, a 8ª Goiânia Mostra Curtas recebe inscrições de filmes -35mm e 16mm- e vídeos, mediante envio de cópia em DVD e ficha de inscrição.
Os títulos, além de inéditos no festival, devem ter até 30 minutos e ser realizados a partir de 2007 e os trabalhos que não foram selecionados para a mostra do ano passado podem ser inscritos novamente. Como todos os anos, o tema eleito pela direção do festival vai pautar debates, oficinas e uma mostra especial não-competitiva sobre a videoarte, cuja curadoria é da cineasta e pesquisadora Tetê Mattos.






Além da mostra temática, a programação permanente da Goiânia Mostra Curtas contém cinco outras mostras, todas competitivas: Curta Mostra Brasil, Curta Mostra Municípios, Curta Mostra Goiás, Curta Mostra Cinema nos Bairros e a 7ª Mostrinha, dedicada ao público infantil.


Cartaz do ano passado









Os prêmios de incentivo à produção, oferecidos por categoria ao melhor filme e melhor diretor, são concedidos por empresas da indústria cinematográfica que apóiam o festival. Os premiados são destacados por júri oficial, com exceção da 7ª Mostrinha e da Curta Mostra Cinema nos Bairros, cujo filme vencedor é escolhido por meio de júri popular.
Mais informações pelo telefone
(62) 3218-3780
pelo site
ou pelo

Nenhum comentário: