sexta-feira, 25 de julho de 2008

CHAPÉU DE PALHA E RUY GODINHO...

Neste sábado, dia 26, tem edição inédita do programa Roda de Choro, às 12 hs, na Rádio Câmara FM (96,9 Mhz) de Brasília.




Com produção e apresentação de Ruy Godinho, o programa resgata a história do Grupo Chapéu de Palha, criado em 1977. Atual líder do grupo, Valdir 7 Cordas contará em detalhes a trajetória do grupo, suas formações, a discografia, a linguagem dos arranjos e da seleção de repertório.Na parte musical, faixas do histórico disco "Chapéu de Palha", lançado em 1977, pelo selo Beverly/Copacabana e do disco "Sempre", lançado em 2003, pelo selo Rádio MEC.





A Rádio Câmara não reprisa o programa, mas você pode acompanhar ao vivo pela internet, no sítio da emissora: www.radio.camara.gov.br .
Quer mais opção? Anota aí: a Rádio Roquette-Pinto FM (91,4 Mhz) do Rio de Janeiro também exibe o programa Roda de Choro na terça, dia 29, às 14h. E tem reprises na quarta, dia 30, às 2h, na quinta, dia 31, às 14h e na sexta, dia 01, às 2h. Também dá para acompanhar ao vivo pela internet, no sítio da emissora: www.fm94.rj.gov.br .
Quem conhece o programa sabe que é imperdível.
Você não conhece? Então se liga e sintoniza!

Nenhum comentário: